Termos de Uso

Estes termos de serviço regulam o uso deste site.
Ao acessá-lo você concorda com estes termos.
Por favor, consulte regularmente os nossos termos de serviço.

INTRODUÇÃO

Os eventos divulgados neste site são organizados pela Madunick Comércio de Cosméticos Ltda em parceria com o Palestrante. Nossa Equipe é que cuidará da organização do evento, em especial, das seguintes etapas: inscrições; recebimento do pagamento; recepção e orientação pré e durante o evento, bem como, a distribuição de material que o palestrante oferecer.

 

DA ACEITAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE USO

Ao efetuar o pedido de inscrição e reserva de vaga no evento, isso implica na aceitação integral deste "Termo de serviço”. Torna-se anexo deste "Termo de Serviço” a página da descrição do evento com as informações referente a quais; quanto; como e onde os serviços oferecidos pela Equipe da Madunick serão executados (quaisquer alterações nos serviços, se houver, serão previamente comunicada pelo site, pelas redes sociais da Madunick e enviada diretamente no e-mail cadastrado no ingresso).

 

DA ORGANIZAÇÃO DO SERVIÇO DE INTERMEDIAÇÃO

O evento anunciado em nosso site é uma intermediação entre a Madunick e o Palestrante e autorizada pelo mesmo, entre o pedido de inscrição e reserva de vaga para a participação no evento solicitado pelo CLIENTE e a organização prestada pela Equipe da Madunick Cosméticos. IMPORTANTE: A Madunick Cosméticos não se responsabiliza por eventos organizados em nome do Palestrante em outras localidades não mencionadas neste site e/ou organizadas por outras equipes.

 

DA INTENÇÃO DE PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS

O pedido de inscrição e reserva de vaga no evento é oferecido especificamente para CLIENTES identificados através da conta individual e particular criada pelo CLIENTE neste site. O pedido de inscrição e reserva de vaga no evento desejado representa a notificação, por parte do CLIENTE, para a Madunick Cosméticos do seu desejo de participar do evento escolhido no momento quando clicar no link/botão “FINALIZAR PEDIDO”, realizado através do preenchimento dos respectivos formulários nas páginas de pedido de inscrição on-line apresentadas neste site. Ao clicar no link/botão “FINALIZAR PEDIDO” o sistema do site www.madunick.com.br irá bloquear automaticamente uma vaga no cadastro/nome do CLIENTE - ficando indisponível para qualquer outra pessoa. O pedido de inscrição e reserva de vaga será gerenciado integral e unilateralmente somente pela Equipe da Madunick Cosméticos.

Caso se fizer necessário, quaisquer das gerências da Equipe poderá solicitar a qualquer tempo, informações comprobatórias e adicionais ao CLIENTE a fim de validar o pedido de inscrição e reserva de vaga no evento.

 

DA VALIDAÇÃO E EFETIVAÇÃO DA RESERVA DE VAGA EM EVENTOS

A efetiva VALIDAÇÃO do pedido de inscrição e reserva de vaga no evento solicitado se concretiza após a confirmação do pagamento integral do valor divulgado na página do evento e da apresentação de informações adicionais – quando solicitado. IMPORTANTE: O pagamento parcial do valor do evento não é garantia implícita que a vaga no evento está validada e garantida.

 

DO ARREPENDIMENTO DO PEDIDO DE INSCRIÇÃO ONLINE

O CLIENTE poderá exercer o direito de ARREPENDIMENTO do pedido de inscrição e reserva on-line de vaga no evento realizado neste site em até 7 (sete) dias de ter efetuado o pagamento de qualquer valor referente sua reserva de vaga no evento enviando um e-mail para contato@madunick.com.br. O reembolso do valor integral (100%) pago será devolvido em até 7 (sete) dias uteis a contar da data que o CLIENTE enviou o e-mail fazendo o seu comunicado de ARREPENDIMENTO. O comunicado ARREPENDIMENTO é irretratável, sendo o respectivo pedido de inscrição cancelado e a vaga reservada no nome do CLIENTE desbloqueada e disponibilizada automaticamente para novos pedidos de inscrições.

 

DO CANCELAMENTO PRÉVIO DO PEDIDO DE INSCRIÇÃO

CONSIDERA-SE cancelamento prévio do pedido de inscrição e reserva de vaga no evento solicitado, por parte do CLIENTE, quando o CLIENTE enviar à Madunick Cosméticos um comunicado por escrito no e-mail contato@madunick.com.br.

Assim procedendo:

  • Até 30 dias antes da data inicial do evento, será efetuado o cancelamento prévio do pedido de inscrição e reserva de vaga no evento e, conforme interesse do CLIENTE, efetuado o reembolso ou geração de crédito em eventos futuros organizados pela Madunick Cosméticos na ordem de 70% (setenta por cento) do valor efetivamente pago pelo CLIENTE descontando-se as taxas incidentes administrativas, financeiras e de conveniência sobre o pedido de inscrição e reserva de vaga.

  • Entre o vigésimo nono dia e sétimo dia anteriores do início do evento, será efetuado o cancelamento prévio do pedido de inscrição e reserva de vaga no evento, bem como, a geração de crédito em eventos futuros organizados pela Madunick Cosméticos na ordem de 50% (cinquenta por cento) do valor efetivamente pago pelo CLIENTE.

  • Entre sexto dia até o término do evento, fica previamente acordado que não será validado nenhuma solicitação de cancelamento prévio do pedido de inscrição e reserva de vaga no evento, bem como, não haverá reembolso do valor efetivamente pago pelo CLIENTE.

  • Fica previamente acordado que o valor efetivamente convertido em crédito em nome do CLIENTE, poderá ser utilizado como abatimento, após confirmação e autorização pela Madunick Cosméticos, na aquisição de produtos ou novo pedido de inscrição e reserva de vaga em eventos futuros oferecidos nos canais administrados pela Madunick Cosméticos, no prazo de 12 (doze) meses a contar do primeiro dia após data do evento que se referir o pedido de inscrição.

CONSIDERA-SE cancelamento prévio do pedido de inscrição e reserva de vaga no evento solicitado, por parte da ORGANIZAÇÃO, quando haver necessidade de adequação técnica ou organizacional por parte da Madunick Cosméticos ou pelo(s) PALESTRANTE(s); identificação de  falsa declaração ou comportamento inidôneo por parte do CLIENTE, bem como, a não validação do pedido de inscrição e reserva de vaga no evento nos prazos estabelecidos, situações que se procederá o cancelamento pedido de inscrição e reserva de vaga no evento efetuado pelo CLIENTE. Nesta situação a Madunick Cosméticos reembolsará o valor integral, 100% (cem por cento), que tenha sido efetivamente pago pelo CLIENTE.

 

DA DESISTÊNCIA DA INSCRIÇÃO

CONSIDERA-SE desistência do pedido de inscrição e da reserva de vaga quando o CLIENTE abster-se de solicitar previamente o cancelamento do pedido de inscrição à Madunick Cosméticos; efetivamente não comparecer no local e horário do evento (NO-SHOW) ou ausentar-se em definitivo do evento. Fica previamente esclarecido e acordado que o CLIENTE renuncia previamente quaisquer interpelação e o reembolso ou geração de crédito de qualquer percentual do valor efetivamente pago.

 

DO CANCELAMENTO DO EVENTO

Na eventualidade do cancelamento do evento por motivo de fortuito ou força maior, a Madunick Cosméticos, responsabiliza-se por reembolsar ou gerar crédito em eventos futuros, conforme interesse do CLIENTE, na ordem de 100% (cem por cento) do valor efetivamente pago.

 

DA ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Ao “FINALIZAR PEDIDO” o CLIENTE aceita que:

  • A Madunick Cosméticos não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda sofridos pelo CLIENTE em razão de falhas na internet, no sistema ou no servidor utilizados pelo CLIENTE decorrentes de condutas de terceiros, caso fortuito ou intempéries ambientais. Bem como, também compreende e aceita que a Madunick Cosméticos não será responsável por qualquer vírus ou similares que ataque o equipamento do CLIENTE em decorrência do acesso, utilização ou navegação na internet ou devido a transferências de dados, arquivos, imagens, textos ou áudio e que para se precaver de sinistros tomará previamente precaução ao acessar a Internet ou o site www.madunick.com.br.

  • O acesso e navegação neste site, o pedido de inscrição e reserva de vaga em eventos não geram nenhum contrato de sociedade, de mandato, franquia ou relação de trabalho entre a Madunick Cosméticos e o CLIENTE. O CLIENTE manifesta ciência de que a Madunick Cosméticos não é parte de nenhum vínculo ou transação realizada diretamente entre CLIENTE(S) e o(s) PALESTRANTE(s). Nem possui controle algum sobre a qualidade, segurança ou legalidade dos produtos ou serviços anunciados pelo(s) PALESTRANTE(S), sobre a veracidade ou exatidão das informações e anúncios elaborados pelo(s) PALESTRANTE(s), bem como, sobre a aptidão ou capacidade do CLIENTE para compreendê-las.

  • O CLIENTE isenta a Madunick Cosméticos da responsabilidade com qualquer despesa, ônus, perda, furto ou roubo sofrida pelo CLIENTE que tenha ocorrido em paralelo, em virtude de, ou no local do evento. Exemplificadamente, mas não exclusivamente: estadias, alimentação, transporte, estacionamento, etc.

  • A concessão de qualquer cortesia ou benefício oferecido pelo(s) PALESTRANTE(S) ou pela Madunick Cosméticos não altera em nenhum termo, sentido, diretriz e protocolo este "Termo de serviço”, que se manterá integro até a concretização do serviço contratado.

 

DA PRIVACIDADE DA COLETA DE INFORMAÇÕES

Respeitamos as informações que forem fornecidas, por isso segue algumas diretrizes de interação e armazenamento de seus dados, veja abaixo.

  • As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e acessado somente pela administração da Madunick Cosméticos;

  • As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores das administradoras de transações por cartão de crédito oferecidas na ocasião do pedido de reserva de vaga, o que garante segurança plena pelo pagamento da inscrição. Portanto os dados fornecidos no pagamento do pedido de inscrição com cartão de crédito não ficam armazenados no sistema da Madunick Cosméticos;

  • As transações de pagamento bancária, por depósito bancário ou transferência entre contas, serão aceitas somente se realizadas na conta bancária indicada no final do processo de solicitação de inscrição;

  • Seus dados cadastrais (nome, telefone, e-mail, etc.) NUNCA serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade;

  • Não forneça qualquer senha para pessoas que ligarem dizendo-se ser da Madunick Cosméticos;

  • Qualquer dúvida, por favor, entre em contato pelo e-mail contato@madunick.com.br ou WhatsApp +55 47 99661-6050.

Logo Madunick PNG branca.png

©Copyright 2020 - *Madunick*

Todos os Direitos Reservados